terça-feira, abril 29, 2014

Solteirão

Hoje perguntaram-me que cena é esta de andar a querer adoptar um gato, se estou armado em solteirão. Pensei que há gente que não se enxerga...

9 comentários:

m. disse...

ups...
:p
a tua gata postiça já teve filhos?

silvestre disse...

Pois que a gata postiça não vai dar à luz porque o bf tem medo que ela morra de parto. Assim que ando a ver como fazer as coisas, vi hoje uma gatinha muito gira numa página de adopção no FB, mas se calhar já está adoptada. Deve ter um ano.

m. disse...

se estás mesmo com essa ideia, uma amiga recolhe os gatos da rua, esteriliza-os e depois dá-os. recebi a alice assim. mas é mesmo tarada, falando assim, por felinos, tem cinco em casa, o marido e os filhos adoram a gataria, e é por morarem num apartamento que não podem ter mais...

Lobo disse...

Casa e adopta uma criança. Isso é o teu relógio biológico a falar.

silvestre disse...

@margarida: preciso de olhar para o bicho e sentir que é "ele". Hoje perdi mais uma possibilidade. Uma gata para adopção, com "aquele olhar", mas já tinha sido adoptada.

silvestre disse...

@namorado: passou-se...

m. disse...

namorado, o que dizes de mim, já agora?

silvestre, eu nunca entrei num canil/gatil e aqui ao pé de casa, na baía, existe o da CM. nunca seria capaz de fazer o que a minha amiga faz. nunca segui páginas dos abrigos dos animais no FB. é uma dor, mas não consigo e quando recebo apresentações desse género, não abro.

Lobo disse...

Margarida acho que davas uma excelente mãe e tens cara de quem devia de ter 3 ou 4 filhos!

iLoveMyShoes disse...

LOLOL :D