segunda-feira, maio 25, 2015

A minha varanda



13 comentários:

Junta-te ao clube disse...

Muitos parabéns. Muito bom ar!

Ass: Gattaca

Superfunky disse...

Fumadores! Portanto...

m. disse...

é muito bonita, Silvestre. o limão não pula para o parapeito? tenho um medo que me pelo dos meus, só abro uma frinchinha das janelas. não tenho varandas.
o limão ainda está com a perda de pêlo? é a altura da mudança, em minha casa farto-me de os escovar. se for mais grave, tens de cuidar muito bem do teu menino :) apesar do teu momento difícil.

João Roque disse...

Muito catita...

Anónimo disse...

Ta muito gira a tua varanda.

Zeg

silvestre disse...

@gattaca: obrigado. adoro verde e laranja

silvestre disse...

@super: só um de nós e pouco :)

silvestre disse...

@margarida: o limão está proibido. foi e pulou. fiquei verde de medo. mas ele até estava muito descontraído.

Horatius disse...

Está muito gira! Gosto especialmente dos girassóis! :)

JJ disse...

Que gira.
Agora no verão vai ser ainda melhor fumar o cigarrinho e beber uma jola ;)

Lobo disse...

Parece uma campanha do IKEA.

No Limite do Oceano disse...

Sabes o que me saltou à vista? Os maços de tabaco :-p Não fumo lol.

Anónimo disse...

Não Gosto do Camel!

@ Tiago Dificil