quarta-feira, maio 27, 2015

O mundo gay lisboeta é mínimo

Quando acabei com o meu Ex não estava com cabeça para nada que não fosse apenas epidérmico. Sempre tinha tido apenas namorados e aos 40 nunca tinha tido sexo casual, mas como não estava resolvido emocionalmente, se quisesse ter sexo teria de ser assim. Meti-me em 4 aplicações e iniciei o período que hoje designo como "queca desgovernada". Não sabia se ia ser capaz, mas depois da primeira vez percebi que não era nada complicado. Quem sabe um dia faço um post sobre essa experiência que durou dois meses (tinha previsto três, mas tive de acabar um mês antes porque esse mundo das aplicações consome-nos, é como ser uma criança numa loja de doces e estar sempre a comer até sofrer de diabetes). Tenho alguns amigos que acabaram relações, outro casal conhecido que abriu a relação e de repente é engraçado ver que os "novos amigos" do Facebook que vão aparecendo para ambos são os mesmos e são caras conhecidas do período que mencionei. É apenas uma curiosidade, mas é ainda mais curioso se pensar que várias dessas caras estão em relações fechadas. Mas cada um sabe de si. 

5 comentários:

Horatius disse...

Imagina como é em meios mais pequenos que Lisboa:-P

Superfunky disse...

Nunca percebi essa coisa das "relações abertas"

Lobo disse...

Pois...

No Limite do Oceano disse...

Por vezes penso que há uma enorme rede de pesca, quando se está no alto mar tudo vale, mas quando a rede apanha o peixe, tudo muda de figura e a realidade é outra. O mundo gay é tão estranho, mas a culpa é nossa, das pessoas. É uma treta.

Anónimo disse...

Essa coisa do "mundo gay é pequeno"...Parece que é só coisa do "mundo gay".
Não oiço os meus amigos heteros falarem assim quando se apercebem que as pessoas do autocarro são sempre as mesmas, que as discos tem sempre as mesmas pessoas e que já andaram todos uns com os outros. Vejam o micro-cosmos da Casa dos Segredos em que todos já se conhecem ou reconhecem antes de entrar para ali.
Nas minhas relações com o "mundo hetero"...passo a vida a "arrgghhh conheces x? Ela andou com y?"
E o mundo gay é estranho? E o hetero? Dassseee.
;)