segunda-feira, maio 25, 2015

Electromiografia

É o nome do exame que fiz hoje. Consiste em levar choques eléctricos para perceber se os nervos reagem normalmente e levam a instrução aos músculos. A primeira parte não é assim tão má. Agora aquela em que nos espetam agulhas nos músculos e nos dão descargas internas enquanto temos de realizar exercícios motores é dose. Ainda tenho marcas das unhas na nuca (quem me mandou meter as mãos atrás da cabeça).

8 comentários:

Superfunky disse...

Também já fiz exames de infertilidade em exames de Medicina Nuclear! Mas acho que mesmo assim não irei conseguir fecundar! A não ser que a ciência evolua até lá ;)

Unknown disse...

Apesar das tuas descrições terem algo de 50 shades of grey (que não li) a situação não se proporciona a piadas.
Espero que recuperes rapido para aproveitar o bem tempo que aí vem

jmx disse...

Uf! Também fiz este exame uma vez e tive a sensação clara de estar a ser torturado por uma qualquer polícia política. Por outro lado, fico satisfeito por ver que já recomeçaste a escrever sobre livros e cinema! :D
E o teu livro, tem tido progressos?

Anónimo disse...

Quando e que sabes o resultado desse exame?

Zeg

PS: as tuas melhoras

silvestre disse...

@joao: ainda não fiz nada relacionado com isso e perdi o terço revisto com os teus comentários depois do PC ter morrido. Mas começo a ter outra vez disponibilidade mental :)

silvestre disse...

@zeg: já soube e estou normal da parte neurológica. não tenho lesões. é tudo derivado da coluna e do tecido fibroso da cicatriz interna. It sucks, mas pronto.

Lobo disse...

Que calvário pah! Tens que começar a dar cabo da cabeça do médico porque se o objectivo era melhorar... esta difícil.

No Limite do Oceano disse...

Espero que já te sintas melhor, se tinhas as marcas das unhas é porque deve de ter sido uma sensação das que te "marcaram".