quarta-feira, maio 20, 2015

Os (meus) últimos 20 dias


  • O computador caiu ao chão e partiu-se
  • Tive mais dores
  • O gato perdeu pêlo
  • Fiz prova de incapacidade (sigo impróprio)
  • Fiz nova ressonância magnética
  • Dores continuaram
  • Corpo cheio de borbulhas como efeito da medicação
  • Fiquei deprimido
  • Namorado renovou a varanda para alegrar-me (ficou linda)
  • Continuei com dores e borbulhas e deprimido
  • Descubro que fiz fibrose, recuperação mais problemática
  • Nova medicação e esperança renovada
  • Comprei novo computador
  • Fiz 41 anos
  • Cortei o cabelo ao namorado e ficou lindo
  • Voltei a ter fortes dores 
  • A medicação não funciona mas pelo menos não dá borbulhas
  • Deprimi e nem me apetece sair do quarto
  • Tenho de fazer novo exame e este não é comparticipado
  • A hipótese de fica com dor crónica é cada vez mais forte
  • O gato continua a perder pêlo
  • Fui nadar por indicação médica e correu mal
  • Passei dois dias a sentir-me uma vítima
  • Vi um quadro da Frida Kahlo que viveu com dor crónica desde os 16
  • Não vou ser vítima - se a Frida conseguiu, eu também consigo
  • Decidi tentar ganhar a luta contra a depressão
  • Fui ao cinema ver o Mad Max
  • Arrumei o guarda-fato (é um princípio)
  • A dor vem e eu penso "dói puta que eu vou ignorar-te"
  • O gato continua e perder pêlo (aquilo nunca mais acaba)
  • Acabei de escrever um post no blogue


14 comentários:

João Roque disse...

Escrever um post sobre tudo isso também é um passo em frente...

m. disse...

lamento muito a tua situação. mas dou-te os parabéns, danados 41 que vão deixar marca.
o limão está com stress, acredita. ele sofre contigo. quando uma das minhas gatas ficou doente, a outra começou a perder pêlo. foi muito duro. estiveram muitos anos juntas.
as melhoras para os dois.

Unknown disse...

Vários pontos positivos do qual destaco "varanda renovada". Há fotos?

Horatius disse...

Sei que talvez não ajude, mas pensa nas coisas boas, e ingnora (dentro do que é possível ingnorar) as más. Pede mimos ao teu rapaz e mima o gato! (ou os gatos xD)

As melhoras :)

Francisco disse...

Parabéns e tudo a correr pelo melhor

abraço amigo

zehtoh disse...

Parabéns pelo aniversário, pela varanda nova, pelo computador novo e pelos dotes de cabeleireiro! As dores, as borbulhas, a depressão e a não comparticipação do exame são chatas, como é óbvio, mas hão-de ser passageiras. Quanto ao pêlo do gato - eu também sou careca e isso não me impede de ser fabuloso :P

Eolo disse...

Um abraço Silvestre!

Superfunky disse...

Muita força! E acredita que consegues ;)

Anónimo disse...

Se escovares bem o gato - como faço aos meus - o pelo deixa de cair. Ou antes...já não cai tanto... ;)
i_nuno

No Limite do Oceano disse...

Parabéms pelos 41 anos e espero que as dores sejam menos sentidas, pois bem sei o quanto elas nos podem dar cabo do corpo, e da mente.

Vi o Mad Max e adorei, grande filme do inicio até ao fim :D

silvestre disse...

@todos: obrigado pela energia positiva.

JJ disse...

Parabéns atrasados e as melhoras rápidas :)

Lobo disse...

Força. E já sabes. Estou à distância de um qualquer e-mail, mensagem, etc!

Mark disse...

Com atraso: as melhoras. Espero que estejas bem melhor do que no dia vinte do mês passado.

Não te inspires na Frida. Morreu relativamente nova e completamente desiludida com a vida.

abraço.