domingo, janeiro 29, 2023

Esta canção é simplesmente perfeita


Dilúvio - A Garota não

Já vejo o céu em fogo
Há quem diga que estou louco
Nunca me senti tão só
E a dor que mais me mata
É já não te fazer falta
É fazer falta a ninguém
Já nascemos de joelhos
Já dobrados pelo meio
Ensinados a querer
Só aquilo que não temos
Só as terras que não vemos
A corrida não tem fim
E a vida fica difícil
O tempo passa tipo míssil
Derramado em suor
E o que achamos importante
Perdemos mais adiante
No fim só restamos nós
A vida fica difícil
Já vejo o céu em fogo
Cuidado que estou louco
Nunca me senti tão só
Seguimos ofendidos
Todos sérios e contidos
Inundados em pudor
Tenho medo destes muros
Pensamentos crus e duros
Sempre prontos a julgar
E eu já nem sei rir direito
Toda a graça é um parapeito
Calma, foi em paz que vim
E a vida fica difícil
O tempo passa tipo míssil
Derramado em suor
E o que achamos importante
Perdemos mais adiante
No fim só restamos nós
E a vida fica difícil
O tempo passa tipo míssil
Derramado em suor
E o que achamos importante
Perdemos mais adiante
No fim só restamos nós
A vida fica difícil
De onde vem esta saudade
Espalhar-se na cidade
Em forma de souvenir
Que venha quem vier por bem
Mas não se trate com desdém
Quem tratou deste lugar
Já vejo o céu em fogo
Cuidado que estou louco
Nunca me senti tão só
E a vida fica difícil
O tempo passa tipo míssil
Derramado em suor
E o que achamos importante
Perdemos mais adiante
No fim só restamos nós
E a vida fica difícil
O tempo passa tipo míssil
Derramado em suor
E o que achamos importante
Perdemos mais adiante
No fim só restamos nós
A vida fica difícil
A vida fica difícil