terça-feira, março 14, 2023

À procura do sol

Tenho férias para a semana e só me vinha à cabeça a necessidade de sol. No final acabo por ir para Málaga e o sol é definitivamente metafórico. Vou para casa de um ex-namorado que nunca deixou de ser um grande amigo. Ao saberem que eu ia estar em casa dele, outros amigos espanhóis, marcaram também um fim de semana em Málaga, para estarmos todos juntos. Fiquei mesmo feliz, vai ser um período de boas energias, de risos e sorrisos, de bem querer. Venha já sexta feira. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Vivo em Espanha, entre espanhóis, e os andaluzes são demasiado ruidosos para o meu gosto.

Mark

silvestre disse...

Olá Mark. Tens toda a razão, pode ser mesmo excessivo. Apesar disso senti que Córdoba e Granada eram dois mundos à parte, especialmente Granada.

Tenho agora esta ideia de andar a conhecer cidades do país vizinho, o norte de Espanha é ainda muito desconhecido para mim e há muitas pérolas - tenho ouvido dizer.