segunda-feira, maio 15, 2023

Dia de anos

No dia 10 acordei de manhã sem o despertador. Tarde. Fui tomar o pequeno almoço e depois fui para o sofá fazer festas ao gato. Estive ali um bocado a ver televisão, até que chegou a hora do almoço. Fiz o almoço. Comecei a pensar que era bom ir ao cinema, algo que gosto muito e que tenho feito pouco. Fui sozinho (ultimamente sabe-me bastante bem estar só). Saí do cinema fui comprar um bolo de aniversário porque às 20h tinha jantar com a família. Como vem sendo tradição reservei um restaurante com alguma pinta (neste caso o 'Agora', na rua do Alecrim com música ao vivo, mas muito tranquilo) e foi estupendo estar a jantar ao som de chill out jazz com um saxofone ao vivo. A comida estava muito boa, com destaque para o pão de ló com espuma de ovo. O jantar foi regado a champagne porque a ocasião merecia. Vim para casa ainda antes das 24h. Foi um dia feliz.  

3 comentários:

Francisco disse...

Muitos Parabéns
Abraço

iLoveMyShoes disse...

:) parabéns

silvestre disse...

obrigado aos dois :)