segunda-feira, maio 15, 2023

Londres

Que belo fim de semana tive em Londres. A primeira manhã fui ao mercado de Portobello porque o meu amigo anda sempre à procura de antiguidades que possa converter em dinheiro. Depois fiquei acompanhado pela cidade quando ele foi para casa do namorado e que bom que foi. Andei sozinho a pé por todo o lado e claro, antes de voltar no Domingo, terminei o meu passeio na Tate Modern. O dia estava cheio de sol, o céu estava azul. À meia noite já estava no sofá com o meu gato a ver mais um episódio do The Office, antes de ir para a cama. 

Dois amigos ficaram aborrecidos porque eu não disse que ia a Londres. Na realidade não me lembrei porque penso sempre que estive muito tempo sem dizer nada a algumas pessoa. Mas fico de coração cheio ao perceber que o meu mundo não encolheu assim tanto e que na próxima vez terei de passar menos tempo sozinho por terras de Sua Majestade. 

No aeroporto a minha mala ficou presa na segurança e ainda tinha 6 malas à minha frente para verificação. Noutros tempos iria ficar ansioso, desta vez comecei a cantar canções portuguesas do festival e da Madonna enquanto esperava. Deu-me um certo gozo a cara dos seguranças a verem o quão descontraído eu estava. Estava capaz de jurar que uma das seguranças também estava com vontade de acompanhar. 

2 comentários:

Francisco disse...

Gosto muito de Londres e de Coven Garden :)

silvestre disse...

Eu relembrei Londres e foi tãããão bom