terça-feira, maio 02, 2023

Relaxado

Ontem levei a máquina de cortar cabelo para o ginásio para rapar o cabelo no final do treino. Pois bem, a máquina tinha pouca bateria e eu fiquei com metade do cabelo rapado e o restante por rapar. Noutros tempos talvez entrasse em ansiedade porque parecia mal. Desta vez fui tomar banho e deixei o cabelo tal como estava. Pensei que quando chegasse a casa logo rapava o resto. 

A caminho de casa, a mota ficou sem bateria e fiquei na estrada com carros a apitar. Puxei a mota de lado, chamei a assistência em viagem e fui comer uma sandes. Passado 1h30 sobre o evento. Com as coisas resolvidas, ainda fui ao supermercado e andei às compras. Mercúrio está retrógado e pronto, faz parte. Cheguei a casa e deitei-me no sofá a fazer mimos ao gato. Jantei, fiz mais mimos ao gato e lá cortei o cabelo finalmente.