quinta-feira, janeiro 11, 2024

PT fofinho - IV

Hoje tive uma partilha muito bonita com o PT fofinho. Eu fiz uma revelação de uma coisa pessoal e ele fez também uma revelação da vida pessoal dele. Creio que ambos passamos a compreender melhor alguns aspetos  na personalidade/comportamento de cada um. Confio imenso nele como pessoa e, apesar dos seus 29 anos, já me ajudou bastante na transição de uma fase menos boa para o renascimento que tive como pessoa em 2023. Sinto-me humilde perante a sensatez e a consistência deste rapaz. Tem sido uma constante ultimamente, este sentimento de humildade perante algumas pessoas que vou conhecendo. Quererá eventualmente dizer que estou a deixar as pessoas certas entrarem na minha vida e que estou disponível para crescer e aprender com elas. Eu e o PT fofinho somos sem dúvida uma amizade improvável, mas ela existe e não há nada melhor que bons sentimentos entre as pessoas. 

2 comentários:

Francisco disse...

Há pessoal super fixe e fofinhos

silvestre disse...

sem dúvida. que venham para nosso caminho plizz