Apesar de ter muita coisa contra a Cristina Ferreira (a sua irresponsabilidade em fazer pessoas simples acreditarem em coisas perigosas, apenas para fazer dinheiro e se promover) admiro a sua capacidade de empreender. Por mais ridículos que sejam os produtos, ela sabe fazer dinheiro e tem seguidores q.b. para rentabilizar ao máximo.
A Cristina apresentou o Pipy. É um perfume para a vagina, mas segundo ela é uma 'Bruma Íntima'. Um borrifo e as mulheres saem de casa mais confiantes e poderosas. O frasco de 30ml custa 30 euros. Digam lá que ela não é uma esperta de primeira? Acho o nome Pipy muito pouco esforçado. Mas ela venderia até o tártaro dos dentes se lhe desse na real gana, a que provavelmente chamaria uma "areia de sorte" ou outra coisa qualquer, e os pobres de espírito que a seguem como se fosse a nossa senhora comprariam.
Acho-a uma farsante de primeira (acho que a "sua cena" é demasiada para ser só falta de noção), mas acho-a uma mulher de negócios feroz e implacável e não consigo deixar de a respeitar isso. Uma nossa senhora dentro do sapato, um livro sobre aprender a falar inglês fácil quando não sabe falar inglês. Ela sabe a quem vender. Respect!
Sem comentários:
Enviar um comentário