É muito claro para mim que encontrei o meu companheiro de vida. Apesar do meu historial desastroso, esta relação tem-me dado fé e esperança de que tudo o que sempre sonhei existe. E ao contrário das outras vezes penso recorrentemente em casar. Não será já, mas já vi localizações, catering, fatos, decorações. Também já sei como pedirei o B em casamento (foi ele que me pediu em namoro, agora calha-me a mim). Pensar nisto faz-me feliz. Quero um casamento relativamente pequeno ( máximo 60-80 pessoas) e sem crianças e adolescentes. Eu lembro-me bem das secas que passava nos casamentos a que os meus pais iam e não farei ninguém passar por isso. As ideias vão se sucedendo, alguma colará em definitivo.
6 comentários:
Ia perguntar se não era um pouco cedo para isso, mas depois pensei: os tempos são diferentes para todos. Conheço pessoas que namoraram apenas meses, casaram e ainda estão juntos até hoje, e conheço outras pessoas que namoraram anos (décadas), casaram e acabaram por se separar.
@ex: exato. não existem fórmulas mágicas. é ir com o sentimento e a segurança ques e tem nele. Também não é para já. A vontade existe, e as razões da vontade são a melhor coisa. O resto apenas quando chegar a hora.
Que bom, vamos ter um casamento gay
Yupppppiiiiiiiiii
@fran: esperemos que sim :)
Aplausos à decisão e à intenção. No meu caso, o namoro demorou 9 meses, e estamos casados há quase 14 anos! Sim, não são precisos anos para se saber e sentir que aquela pessoa é a certa para nós. E nós para ela. E isso do passado desastroso. Não foi, trouxe-te até aqui, à pessoa com quem estás. Se tivesse sido diferente, o presente também o seria. Olha para trás com compaixão por ti próprio. Não houve culpas nem desastres, só a vida a acontecer. Agora, força!! Vão em frente, os dois juntos! 👏👏👏👏
@sergio: obrigado pela força. sim, penso nas coisas assim, a vida aconteceu e foi isso. quanto ao resto, é mesmo assim, não sei o futuro, mas sei que esta é a pessoa. nunca tive tanto a certeza. era bom que conseguíssemos levar tudo a bom porto.
Enviar um comentário