Mostrar mensagens com a etiqueta attac. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta attac. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, abril 20, 2010

Privatização dos CTT, gostas?

A ATTAC lançou uma iniciativa contra a privatização dos CTT. Uma das medidas do nosso (des)Governo para combater o défice é alienar empresas públicas e empresas que, efectivamente, asseguram serviço público. Começa-se pelos CTT depois, uma parte da Caixa Geral de Depósitos and so on...
.
Assim sendo, o Blog do Silvestre associa-se à iniciativa, da qual se poderá saber mais no endereço: http://www.correiopublico.net