Mostrar mensagens com a etiqueta nariz vermelho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta nariz vermelho. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, março 04, 2014

Carnaval em trabalho

É óptimo trabalhar no dia de carnaval. Não recebi muitos emails e posso fazer as montanhas de trabalho administrativo que trazia às costas yeeeeiiiiii... E os nosso narizes estão a fazer furor em todos os andares do Instituto. Já sabem que andam 10 pessoas de nariz vermelho por todo o lado. primeiro estranha-se e depois entranha-se. Já há mais 5 pedidos de narizes. Se pensarmos que trabalham aqui 300 pessoas pode ser que a coisa corra bem.

Adesões

Aderi à Operação Nariz Vermelho com todos os colegas do departamento. Já que nos andam a fazer de palhaços hoje resolvemos fazer uma "statement". E ajudamos um causa. Feeling Good.