terça-feira, abril 28, 2009

Cristiano Ronaldo e Luciana Abreu eleitos os “Jovens mais sexys de Portugal”

A rede social Habbo.pt que contabiliza actualmente em Portugal mais de 3 milhões de utilizadores registados, elegeu o futebolista e a actriz (?) como os mais sexys de Portugal.
.
Os grupos que mais aderiram à votação foram crianças, mitras e velhinho(a)s rebarbado(a)s. As zonas geográficas com maior participação foram a Brandoa, Chelas, Damaia, Pedreira dos Húngaros, Arrentela e Bairro do Picapau Amarelo (na Costa da Caparica).

17 comentários:

I.D.Pena disse...

Não acho nada de especial, desde que os vi . :S

ZEP disse...

acho que o pior de tudo é terem eleito os "Jovens mais sexySSSS de Portugal"

é como aqueles que dizem "eles são gaySSSS"

Menino Das Pestanas disse...

Para ambos os «jovens sexy de Portugal», o mesmo comentário : «UMA PORCA VESTIDA DE SEDA NEM POR ISSO DEIXA DE SER UMA PORCA»....

desenhos disse...

O Cricri (assim apelidado pela RFM) é um bimbo do pior, pode ter saído de câmara de lobos, mas a câmara de lobos não saiu de dentro dele. Quanto à Luss (Valha-me Nossa Ana Bola e Maria Rueff no VIP Manicure xD ) és una cantante! Não é actriz, é uma excelente intérprete, tem uma voz fantástica e uns olhos bonitos e pôs umas belas mamas. E é tudo quanto posso dizer sobre a menina Luss.

Consta também que mamãe de cricri tem uma grande empatia pela Luss, antes isso à LussLovesMikael Carreira.
E daí...

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

É para rir, mesmo!

silvestre disse...

I.D. Pena, nada de especial mesmo...

---

ZEP, eu diria que eles são Mitrassss ;-)

---

MdP, nem mais.

---

Desenhos, a Luss uma boa interprete?! A rapariga engoliu um megafone. Tem uma voz fantástica para assaltar bancos (os implantes mamários sairam-lhe bem, isso tenho de concordar)

---

C.Cruz, muito riso mesmo.

ZEP disse...

eu sou fã dos troncos da mamã do cricri

essa grande chouriça!

silvestre disse...

Ui... Mais que chouriça, é um verdadeiro chispe.

Sandra Oliveira disse...

Quando se pensava que já tinhamos batido no fundo...

eis que se abre mais um buraco.

Que canastrões.

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Se a Luss canta bem então eu não posso escrever mais porque fui ali e ainda não vim.

desenhos disse...

A Luciana canta tão mal que ficou em 2º lugar na 2ª edição do programa ídolos. -_-

Uma coisa é chamarem-na de bimba ou provinciana, wtv, outra coisa é questionarem todas as pessoas que gastaram alguns .60€ para votar nela naquele que era na altura o programa mais visto e depois as multidões e fortuna que conseguiu a cantar e divertir... ups! interpretar xD o papel de "foleirabela".

silvestre disse...

Não te quero desiludir, mas ela não ficou em 2º lugar. Saiu antes. De qualquer forma a presunção faz mal às cordas vocais e deves ter visto o desempenho dela nos festivais da canção que foi uma coisa tenebrosa. Tão tenebrosa que até seria capaz de erradicar o acne da cara do Cricri.

desenhos disse...

Pelo menos parece que gostaram das alcunhas. Menos mal ;)

ZEP disse...

o silvas já respondeu... e tem razão
A Luss não ficou em 2º no Ídolos...
ficou em 6º.

mas digo também que na altura achava, pelo seu mau feitio, que viria a ser uma estrela.

o que acontece actualmente é que por mais que tires a miúda do subúrbio, não tiras o subúrbio da miúda. e esta vai sempre morar longe.

silvestre disse...

No caso da Luss, vai morar longe e na barraca.

Eli disse...

Se fizessem um concurso" os mais bimbos de portugal" de portugal eles tambem ganhavam...lolll. Em relação a ele ate consigo perceber porque foi escolhido, porque o corpinho até compensa o resto...e ele nunca escondeu as suas origens, e muita gente no lugar dele tinha -se deslumbrado ainda mais, e bimbos no futebol portugues é o que não faltam. A lucy é um caso de maior gravidade, porque o corpinho que tem conseguiu-o com plasticas e nao com o suor, e veste-se de forma absolutamente medonha! não lhe serviu de nada por maminhas, porque depois veste-se de forma pinderica, que de sexy nao tem nada. Além disso, o discurso de vitíma e coitadinha já irrita.

Madalena disse...

A "Lucy" é uma bimba do pior, esta menina só pode ter tido um valente padrinho para ter chegado onde chegou... Não acham estranho??? Acho completamente irrisório vir para a comunicação social dizer que quer adoptar um "pretinho" OMG! Quando uma pessoa pretende adoptar alguém nao escolhe sexo, nem cor!! É tão cínica, e além disso faz-se de coitadinha, e que passou muitas dificuldade na vida (Ó minha menina, isso todos nós passamos, mas é evidente que uns passam mais que outros, mas não é preciso vir a público dizer isso só para que tenham pena de nós) Bem, vou parar de criticar, senao nunca mais saía daqui!!


Beijinhos