segunda-feira, abril 06, 2009

Vi o Isaltino e quase me vomitei...

Ontem fui dar uma volta pelo novo passeio marítimo de Paço d'Arcos e podia ter sido bem mais agradável não fosse o Isaltino Morais andar por lá a passear o seu fatinho completo e a fumar o seu charuto. Nitidamente estava a fazer política e uma operação de charme. Sorria às pessoas que passavam e elas iam cumprimentá-lo com um aperto de mão «Sr. Presidente, como está?».
.
O povo português é mesmo estúpido. Como só se interessam pelas notícias de futebol, não têm acompanhado o julgamento e as declarações que o próprio Isaltino faz (com a a maior cara de pau) em pleno tribunal e ficam felizes porque o senhor presidente lhes diz olá. Não se importam que o homem seja um corrupto com total desrespeito pelas leis e pelas pessoas.

2 comentários:

Rui Clemente disse...

Uma senhora residente em Oeiras disse-me: "ele realmente tem um comportamento duvidoso, mas quem é que na política não é assim? E que tem feito maravilhas no concelho, lá isso tem"...

Sem comentários.

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Lá está, neste país andamos todos cegos para o que nos convém. Faz lembrar o Vale e Azevedo no Benfica...a Fátima em Felgueiras...e tínhamos de ficar aqui a enumerar como se não houvesse amanhã :)