quarta-feira, abril 01, 2009

Maya na Playboy??!!

A taróloga, apresentadora, relações públicas (desconfio que também dama de companhia, poodle e cotonete nas horas vagas) revelou que a primeira capa da Playboy foi muito fraquinha. Diz ela «As pessoas devem ter respeito pela Mónica Sofia, que foi corajosa em aceitar o trabalho, mas para o número 1 está fraco. A Mónica tem um corpo maravilhoso, mas está em início de carreira. Podiam ter apostado numa pessoa mais velha, uma diva. Acho que eu daria uma melhor capa».
.
Ninguém lhe disse que o conceito principal da Playboy é a fotografia de mulheres bonitas e/ou interessantes? Eu sei que as drogas alucinogéneas estavam na moda quando ela era adolescente, mas aos 49 anos...pois. É caso para dizer «Maya larga as drogas, olha o que isso fez à Whitney Houston»

11 comentários:

ZEP disse...

realmente... lol

J. Maldonado disse...

Já ouvi falar disso.
Realmente a Maya não se manca, pois, por muito recauchutada que esteja, não me parece que a sua nudez seja suficientemente apelativa para a Playboy, a não ser que seja como a da Vera Fisher, a qual aos 50 e tal ainda tem um corpo invejável...

silvestre disse...

Não me parece de todo que seja como a Vera Fisher. As fotografias teriam todas de ser tiradas com uma grande angular :-p

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Ou isso ou com os dedinhos do fotógrafo em frente à lente...acho que ela está a usar a técnica do "se eu disser uma mentira com convicção talvez passe a ser verdade". Só pode ser isso!

silvestre disse...

tem de ser mesmo com muuuuuuita convicção.

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

O silicone que ela meteu nas mamas deve estar-lhe a subir ao cérebro. Nem em sonhos ela daria uma boa capa para a Playboy. Maya, se leres isto, esta mensagem é para ti: "Vai mas é trabalhar".

Pensador disse...

Apesar de ter todas essas ocupações de que falas, acho que a Maya deve estar com problemas financeiros, pois só isso é que pode explicar uma alucinação como esta... Ele há coisas que nem uma taróloga encartada é capaz de explicar... lol

Diana disse...

Ela bebe.

Anónimo disse...

Isto sim é que é o Medo. Desconfio que tenha sido menigite

silvestre disse...

LOLOL... meningite. Não tinha pensado nisso.

Anónimo disse...

coitadinha...!!! o que fez ela de apresentadora...? mulher futil e mt feia!!!!de uma tarologa anomina,passa a aprentadora,relações publicas e de mamas ao léu!!!São estes as mulheres que vingam na sociedade portuguesa.