domingo, abril 05, 2009

Ele não está assim tão interessado

Finalmente o filme que se precisava para explicar às mulheres como a grande maioria dos homens heterossexuais funciona. Realmente deve haver a hormona da fantasia ou algo assim que dispara quando uma rapariga se interessa por um homem, que muitas vezes não está interessado nela de todo. A boa notícia é que há também tipos porreiraços por aí.
O filme é uma boa gargalhada. Tem piadas muito boas e tem algumas mensagens de grande valor, como a sobrevalorização do casamento e as hipocrisias/ficções a ele associadas.
É um «feel good movie» que resulta. Só me chateou um dos finais (das várias histórias que se cruzam no filme). Achei que era demasiado "americanóide" e que contradizia alguns argumentos anteriormente expostos.
.
15/20

2 comentários:

I.D.Pena disse...

Off topic

Silvestre:

Deixei um miminho para ti no meu estaminé, sei que não ligas mas a intenção é boa :)
Bom fim de semana
;)

Eli disse...

Gostei muito...acho que todas as mulheres deveriam ver! Sei de qual historia nao gostaste mas pensa que muitas fazemos coisas simplesmente para fazer a pessoa com quem estamos feliz, e isso acaba por ser o mais importante e nem sempre é sinonimo de ceder...às vezes não ha nada mais gratificante do que a felicidade da pessoa amada e sabermos que fomos nos os responsaveis...