sexta-feira, maio 22, 2009

Conversa. XXI

Ela: Vamos armar-nos em finos um dia destes e vamos ao Lisboa Restaurant week?
Ele: Eu estou lá, mas só para comer uma sopa de ovos de codorniz, é chic na mesma e permite-me continuar a perder peso. Estou com mais 5kg que o meu peso normal.... M-E-D-O.
Ela: Quem é que não quer perder 5 kilos neste mundo... só a Amy Winehouse. Não te preocupes com isso porque nos restaurantes finos come-se muito pouco... aliás, normalmente tem que se parar na roulotte das bifanas antes de ir para casa.

1 comentário:

desenhos disse...

Eu desconfio que nos restaurantes finos as doses são pensadas para se ficar confortável. O que me parece bem, os preços é que não são exactamente proporcionais... pelo menos à quantidade. Contudo, se uma pessoa vai a um restaurante desses é para ficar confortável, se não vai a um restaurante quase tipo tasca comer um cozido à portuguesa, que tb é bom.