terça-feira, maio 19, 2009

Massagens

Uma das prendas que recebi pelo aniversário foi uma massagem na Alma Cheia. Fiquei todo contente porque já lá tinha feito uma massagem e foi impecável. Para quem está à espera de um local todo cheio de mariquices, é melhor procurar outro sítio. O espaço é muito simples, diria até "espartano", mas a qualidade da massagem é excelente. Como passo a maior parte do tempo de olhos fechados quero lá saber se tenho videiras e paredes de xisto à minha volta, ou outra coisa do género. Quero é sentir que o corpo foi trabalhado e para isso é preciso alguém que não faça massagem "à hora" e que tenha mãos sensíveis mas firmes. O preço é excelente também, mas nem tenho de me preocupar com isso, desta vez foi oferta.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu defendo que o mais importante é ter um profissional que tenha sensibilidade para perceber essas mazelas e pacientemente tratar delas, de forma eficaz...
O ambiente pode ajudar a relaxar, mas sem um bom par de mãos, o cliente sai como entrou.

silvestre disse...

Nem mais! :-)

Rituais Sentidos-Massagens disse...

Gostei do que li...de facto nada melhor num momento que se quer de bem-estar que sentirmos umas mãos que sejam firmes e suaves q.b....

Claro que a qualidade dos óleos/cremes usados na massagem; a música que nos isola do mundo; os aromas soltos e a postura do(a) massagista são demais importantes para serem ignorados...isto a opinião duma simples massagista para quem a duração da massagem depende muito do "estado" energético e físico do cliente.

Fiquem bem, Silvestre e Enginethrobs!

Vera Mafaldo