quinta-feira, maio 21, 2009

Sobre a bissexualidade

Li num fórum que frequento a seguinte pergunta «Acham que a bissexualidade existe mesmo ou é apenas uma desculpa inventada por homossexuais envergonhados?». Até acho legítima a pergunta sendo de alguém que se quer esclarecer a respeito do assunto. Acontece que a pergunta era apenas um ponto de partida de alguém que logo de seguida adiantou que a bissexualidade é um embuste.
.
Nos seus argumentos o rapaz (que era homossexual) dizia que só existe homossexualidade e heterossexualidade como orientações sexuais legítimas, que a bissexualidade foi uma invenção dos homens gay que têm medo de se assumir e mais coisas nesta linha de raciocínio. Acho que o tipo não sabe nada sobre sexualidade e é tão fechado como as pessoas que eventualmente o condenam por ser homossexual.
.
Chateia-me ver pessoas homossexuais a terem relativamente a outras minorias sexuais (bissexuais, poliamorosos, pansexuais, etc) o mesmo comportamento que uma ampla percentagem de heterossexuais tem relativamente à homossexualidade. Quem não tem informação que se documente. Só é ignorante quem quer.

1 comentário:

desenhos disse...

E ainda há os "sexuais", que são os prostitutos, tu pagas e a pessoa é o q quiseres, é assim. Vi na betty feia, esse BBC vida selvagem da sociedade norte americana.