sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Metáforas...

O Inverno tem sido muito rigoroso e a humidade entrou-me em casa, nas paredes de várias divisões. Não consigo deixar de pensar que este ano não abri tanto as janelas como costumava. Tenho estado com a casa mais fechada, menos arejada. De repente pensei que está na altura de fazer uma lista do que é preciso mudar, pintar, arranjar, para dar uma reisão total à casa.
A casa é também uma metáfora para nós mesmos. Está na hora de fazer um brainstorm para perceber o que tem de mudar para tirar a humidade da minha vida profissional. Estou a criar musgo.

1 comentário:

ZEP disse...

a minha casa também.. mas é porque a empena do prédio que liga com o terraço vizinho e dá para a minha sala está podre. Vai ser arranjada nestes próximos dias. Finalmente!