terça-feira, março 09, 2010

Lá se descobre a razão...

E pronto. Hoje armado em herói de acção lá andei a trepar pelo telhado do prédio vizinho, para conseguir chegar ao meu. Queria saber o que é que se passava para entrar água no meu escritório. Pois bem, descobri que parte da chaminé do prédio tinha caído em cima da minha casa. Existem dois buracos enormes no telhado e o dia de ontem não foi propriamente solarengo. Amanhã vem o homem arranjar o telhado. Espero. Sinto-me cansado com os pequenoa precalços da vida, que nas últimas duas semanas foram bastantes. Será que o Nelson Mandela se sentiu muitas vezes frustrado e frágil? Imagino-o sempre a recitar o Invictus e sinto-me "uma menina" por me sentir abaixo só porque 5 ou 6 coisas me correram mal. Acho que tenho de arranjar o meu próprio Invictus. Quando eu era mais pequeno o «One moment in time» da Whitney Houston dava-me muita força, mas isso foi em 1988 e hoje acho a música uma xaropada e a Whitney até acabou a snifar coca e a fumar chinesas.

4 comentários:

Angelo disse...

Tens que arranjar uma nova Whitney, é o que é...

desenhos disse...

Mas agora está limpa e canta de novo, e ela dizia nessa música que o grande dia da vida dela ainda não tinha chegado. :)

Estás a queixar-te do quê? celebra o Sol de hoje! :D E lembra-te que o Sol brilha sempre, às vezes está tapado por nuvens, mas está a brilhar :)

Sandra Oliveira disse...

Estás a precisar de férias pá.

De levares a tua sobrinha giraça ao parque e brincares com a cadela.

silvestre disse...

@ sandra: É verdade. estou mesmo a precisar de férias. Uma mudança fazia-me bem...