quinta-feira, março 18, 2010

O que realmente existe

Hoje estou a ter um dia particularmente difícil no trabalho. Mas sempre que me deparo com estas dificuldades, passados os primeiros 15 minutos de raiva penso. A minha vida não é isto, é também isto, mas não só. Quando saio daqui já não existem directores, presidentes, gente com défice de respeito por terceiros. Existe o Batata, os meus amigos, a minha casa, a minha família, as minhas idas ao cinema, a minha máquina fotográfica, a minha música, os meus cozinhados, as minhas colagens, quadros, bricolages, o meu ginásio, os meus passeios a pé, a minha escrita, a minha terapia de florais... só de escrever isto já estou bem disposto. Cool.

2 comentários:

batata disse...

Isso, isso!!! :D
O Silvestre tem um mundo de coisas boas!

desenhos disse...

Haha! E torradas! :P e batata! :P