quarta-feira, novembro 02, 2011

O que fazer com tanta gente a pedir...

Quando vou ao Pingo Doce há sempre gente a pedir. Quando é um ainda as coisas se arranjam mas quando são 3 ou mais dá-me medo (mais por eles do que por mim). Passo a explicar. Um destes dias estava uma romena a pedir à porta e um homem do outro lado. Eu pensei «compro um saco de pão para cada um e dou quando sair». Quando saí já não era essa romena que estava, mas um outro homem e eu dei a quem estava. Nisto vem a romena a correr do outro lado da rua a dizer que ela é que estava ali antes e gerou-se um confusão. Na semana que se seguiu sempre que me via chegar batia no vidro do carro e eu, perdoem-me se me acham um bocado sem coração, não estou para isto. Não estou para ser incomodado a este nível. Assim que quando vejo 3 ou 4 nunca dou nada a ninguém.

1 comentário:

Blog Liker disse...

Nunca sei bem como reagir nessas situações...