quarta-feira, dezembro 18, 2013

O que é ser sexy?

Por acaso fico curioso sobre o que faz as  pessoas acharem alguém sexy. Há coisas que acho um completo anti-climax. Quem quiser pode deixar aqui as características que fazem "titilar". Também partilharei as minhas.

8 comentários:

Eolo disse...

Geralmente o que faz titilar são mãos bonitas, olhos, narizes e lábios (não gosto de lábios muito finos) e o resto é tudo mais mental que físico.

Anónimo disse...

@@
Ser sexy ?

----Não tá fácil....(pode ser um caso pessoal)
Mostrar o teu sorriso mais charmoso para o teu companheiro.
O resultado vais despertar o que demais natural tens dentro de ti...

@
não sei se convenci, mas eu já experimentei, e digo-te que valeu bem a pena.
@

## Boas Festas

AM disse...

Falamos de homens?
Um corpo harmonioso, e uma camisa que mostre sem manias um bom peito. Um bom par de pernas e bom rabo. Olhos e sorriso bonitos (isto é fundamental). Lábios carnudos e bem desenhados. Um homem bonito de óculos sexys. Um homem com personalidade masculina, jovial, séc. XXI e irreverente no vestuário sem ostentação. Um homem bonito com roupa em dia de relax, tipo fato de treino ou casual. Um homem bonito em t-shirt cava com estilo.
Fumar com estilo (eu não fumo, mas conheço e relaciono-me com homens e rapazes muitos sensuais a fumarem). Um homem bonito sociável e de fácil trato é também muito sensual. A auto-confiança é altamente sensual.

No que toca a mulheres, toda a mulher bonita, sensual, segura, independente e bem vestida é sexy.

AM disse...

Ah, esqueci-me de dizer... Um homem que mostre o seu lado feminino, o seu lado terno, querido e fofo, com coragem e sem preconceitos, é provavelmente a coisa mais sensual que existe. Provoca-me tesão imediata.

Anónimo disse...

é aquele detalhe do "V" da camisa a deixar transparecer um peito plantado com pêlos finos e uniformemente distribuidos.
definitivamente, é aquele detalhe =)

js

Arrakis disse...

Humanidade, inteligência e sentido de humor, acima de tudo, mas um corpo bem proporcionado (com um belo rabo) ajuda muito. A voz também. A maneira e o tom de falar pode ser muito muuuuuito sexy. Roupa justa e masculinidade,também conjugam. São aliás uma combinação letal... lol XD

Lobo disse...

Hum... poderia dizer que gosto deles mais altos, de barba arranjada, ligeiramente entroncados, de olhos claros, com voz grave, com um sorriso de orelha a orelha, bem vestidos e super simpáticos. Mas por vezes, basta-me um pormenor qualquer, para achar uma pessoa sexy. Depende. :)

silvestre disse...

Estou com o Arrakis. Sentido de humor, inteligência, humanidade, segurança e capacidade de rir de si próprio. Fisicamente: um sorriso bonito, mãos fortes, rabo e pernas robustos.