quinta-feira, dezembro 26, 2013

Realidades/Representações

Pela mera casualidade de um blogger que acompanho ter um problema que me também já me tocou. Enviei-lhe um email. Temos trocado correspondência electrónica (bem agradável por sinal) e foi muito curioso descobrir a imagem que ele construiu a meu respeito a partir do que escrevo do blogue, por oposição à que conheceu nos emails.
 
Porque estamos a chegar ao fim do ano, assim em jeito de não sei bem o quê, queria dizer que quando não há muito tempo, acabamos por escrever de rajada ou picar o ponto, aparentando ser mais frios ou indiferentes ou revelar apenas uma pontita do iceberg em que parece que está tudo resolvido e que sabemos tudo, mas o processo humano de avanços e retrocessos que leva a essas conclusões não chega a ser escrito (ou ficava com os dedinhos em ferida). Não tenho falta de consideração pelos leitores do Silvestre (se alguma vez fiz alguém sentir que sim) e não sou mais interactivo porque não tenho muito tempo para isso. No fundo, no fundo, sou um blogger rasca, não sou lá muito bom com a blogosfera. Mas pronto é o que há... :)
 
 

4 comentários:

Anónimo disse...

não acho nada que seja um blogger rasca! Por isso te leio diariamente... um destes dias envio também um e-mail, para, caso me respondas, descobrir então a outra imagem :-). Um bom ano 2014!
Abraço
o anónimo João (que se é João não é anónimo :-))

silvestre disse...

Bom ano de 2014. Obrigado.

Anónimo disse...

Pois, de rasca não tens mesmo nada :)Leio-te já há alguns anitos e agradeço a partilha desde bocadinho de ti. Bom 2014 e que seja o Teu ano!

João Roque disse...

Blogger rasca, tu???
Se todos fossem como tu, a blogo era uma maravilha.
Delicio-me com o que publicas, embora pouco comente...