segunda-feira, março 22, 2021

Não tomando nada por certo

Agradeço imenso ter ao meu lado uma pessoa como o meu namorado. Tem sido um companheiro excelente neste último ano. Não há palavras para exprimir o compreensivo que tem sido, a boa pessoa que é. Temos 16 anos de diferença e temos crescido juntos, um a acrescentar ao outro. Nem sempre de forma linear, mas nunca tem deixado de haver comunicação. Com os desafios deste ano, as coisas poderiam desgastar-se entre nós. Mas, não tomando nunca nada por certo, temos conseguido navegar juntos e ir combatendo as intempéries.  

4 comentários:

Mark disse...

Hmm, já vejo isso tremido.

silvestre disse...

Mark...Existe um problema de comunicação, mas não é entre mim e o meu namorado ;)

Mark disse...

Não sei. Sabes que dezasseis anos de diferença é muito. Daí que eu compreenda a tua necessidade de manter o corpo em forma. Sabes que estás a envelhecer rapidamente, e além do mais és uma pessoa doente. As probabilidades de ele te deixar, vamos lá ser realistas, são imensas, para mais tendo em conta que os jovens gays, na sua maioria, são extremamente voláteis. O caso já muda de figura se lhe proporcionas uma vida confortável do ponto de vista financeiro. Mas também não é uma situação cómoda para ti. Faz-me lembrar um da blogosfera que sustentava o amante da Europa de Leste. A tua publicação já transparece um receio.

silvestre disse...

Olhe que não, olhe que não...