quinta-feira, abril 22, 2021

Coisas que se concluem

Às vezes até agradeço as interações/contacto com pessoas amargas e em desamor. A razão é que me fazem ganhar perspetiva e saber exatamente o que não quero no meu círculo e na minha vida. Ainda me fazem sentir valorizado e feliz, por oposição. 

3 comentários:

Mark disse...

Sei que este post me visa -sim, enfiei a carapuça- pelo timing, mas digo-te já que no “amargo” tens razão, que o sou, mas no “desamor” não podias estar mais enganado. LOL Sou-te absolutamente sincero.

Apenas digo o que penso. É natural que não te caia bem. Não aceites os comentários e pronto. Agora, não te ponhas a tentar encontrar explicações para as minhas palavras. O facto de criticar o que quero já me leva a ser isto ou aquilo? Que raio de psicologia é essa? O teu blogue está uma caca mesmo, desculpa lá.

Se eu quisesse, comentaria anónimo desde o início e jamais saberias quem eu era, não achas? Até podia alterar a minha escrita. Por isso, deixa-te de queixumes e pensa, pensa!, que digo o que muitos acham e não dizem.

Mark disse...

Ah, e também te enganas quando achas que o que digo é para que te sintas infeliz e desvalorizado. Tens-te em muito má conta, e nem penses que o mundo orbita à tua volta. Já sei que te achas muito bom - quando, acredita, não és nada de especial, nem intelectualmente, tão-pouco.

Repito-me: comento exprimindo o que sinto, sem nenhuma intenção de magoar, inferiorizar, nada.

Green disse...

Bom prisma!