sexta-feira, abril 09, 2021

Chamada de atenção

Hoje tive de chamar a atenção a uma equipa de trabalhadores que está a ser muito má nas funções para que foram contratados. Quando nos pedem exemplos de erros e temos dezenas para dar, a conversa parece mais um massacre que outra coisa. E foi assim que me senti a chacinar a chefe de equipa, porque mostrei com factos a incapacidade que têm de produzir um bom trabalho. 

Não tenho prazer nenhum em apontar defeitos e rebaixar pessoas, a menos que sejam pessoas com brutais egos e enorme falta de noção - o que não é o caso. São pessoas amáveis e de bom trato. Simplesmente, não assumiram que o trabalho em mãos era demasiado para as capacidades da sua equipa.

Já fiquei azedo para o resto do dia. Bom mesmo, era estar tudo a correr muito bem e eu ter só coisas boas para lhes dizer. 

2 comentários:

Francisco disse...

Se houver gajos giros e bons podes os mandar à amadora que eu os informo de como fazer bem as coisas ehehehehehehehehehehehehe

silvestre disse...

hahaha...Combinado Francisco!