sábado, janeiro 29, 2022

Pergunto-me

Pergunto-me se terá sido boa política ter apanhado COVID de propósito. Como quem me pegou estava com sintomas muito leves, achei que ia ser idêntico. É uma espécie de roleta russa, na verdade. Também não me posso queixar muito, estou é farto da tosse persistente. Pronto, em vez de ter tido doença ligeira tive doença moderada. Tenho de ficar mais um tempinho de molho em casa, mas como estou em teletrabalho, também não noto muito a diferença. 

Saudades mesmo? Da mãe e de ir ao ginásio ou corridas ao ar livre.

4 comentários:

Lobo disse...

Ai esses 20 anos...

silvestre disse...

muito childish?

Francisco disse...

Lisonjeio esse teu acto de ser cobaia, de teres consciência

bueno

Demasiado crazy ehehehehehehhehehe quanto a mim

Rápidas melhoras

silvestre disse...

@francisco: agora já está :p