Não sou comentador e/ou influenciador e não tenho pretensões a sê-lo. Escrevo sobre pensamentos, e sentimentos e coisas me disseram algo (ou piadas ou curiosidades ou que me chatearam). Apenas notas de navegação, apontamentos a que volto mais tarde para relembrar o passado ou utilizar conhecimento adquirido (no caso disso). Não é preciso mais ninguém com pretensões, porque de gente pretensiosa está o planeta cheio. Volta e meia o contacto com essa realidade torna-se inevitável, mas opto apenas por sinalizar e caminhar noutra direção. Há espíritos muito bonitos por aí, tanta beleza para conhecer e para ser inspirado por.
2 comentários:
Todos nós somos influenciadores. E todos os dias acabamos por influenciar alguém, nalguma decisão. Resta saber se de forma positiva ou negativa. Esperemos que seja pela primeira.
Totalmente de acordo com o Lobo, mas eu uso o meu blogue para desabafar e muitas vezes, se comentarem um poste com mais de um dia ou 2, já não sei o que responder.
Verdade! Uso o meu blogue para terapia para comigo e fico admirado com a quantidade de gente que me segue e sente o mesmo que eu
Enviar um comentário