quarta-feira, agosto 23, 2023

Começo a acreditar

Que numa irei encontrar um namorado que esteja na minha faixa etária, ou seja, que tenha pelo menos 40 anos. As pessoas que se interessam por mim continuam a ter a mesma idade. O meu último namorado tinha menos 17 anos e agora mesmo as pessoas que se interessam por mim, têm entre mesmo 15 a 20 anos que eu. As duas experiências que tive nesta faixa não foram as melhores. Mas, não há suficientemente  pessoas 40+ ao meu redor que me permitam coagitar algo diferente. 

Começo a sentir que talvez em breve me abra à possibilidade de tentar de novo encontrar alguém, e claro, procuramos sempre que coisas que correram menos bem possam correr melhor, para isso buscando variáveis distintas e não as que já conhecemos. A ver vamos. O que o universo tiver para mim é o que terei. 

3 comentários:

Francisco disse...

O que será teu, um dia surgirá à tua porta

silvestre disse...

Sim :)
tenho de estar apenas disponível.

Francisco disse...

também e deixa acontecer :)