terça-feira, agosto 01, 2023

Tenho andado a pensar

Tenho andado a pensar na Sinéad O'Connor desde a sua morte. No que foi a sua vida. Fala-se muito do movimento punk e dos que seguem a ideologia punk. São normalmente tipos (ou tipas) muito duros que com a idade acabam por serenar juntos dos padrões societais mais mainstream.

A Sinéad foi provavelmente o maior expoente do punk sem nunca se pensar enquanto tal. Nunca se vendeu ao sistema, disse sempre a sua verdade (mesmo quanto distorcida por algum ruído provocado pelas suas lutas com a saúde mental). 

Sinéad O'Connor foi a maior Punk Rocker desta era.  

2 comentários:

Francisco disse...

Paz à sua alma, confesso que nunca fui com as músicas dela, shame on me

silvestre disse...

Paz à sua alma é mesmo a expressão certa. Acho que pessoas com sensibilidade extrema acabam sempre por ter uma dose de dor maior do que conseguem suportar...