quarta-feira, agosto 16, 2023

Forma física

Estou na melhor forma física que já tive e compensa. Há muitos meses que não tomo Voltaren que só me dava cabo do estômago. Penso que esta musculatura adquirida ajuda bastante a suportar a minha coluna - que está feita em papas sinalizada para operação urgente desde 2019. 

Enquanto conseguir evitar a operação (que será mais radical do que anterior que correu muito mal) fico bastante feliz. A maleita está cá, mas tirando umas quantas posições, consigo fazer bem a minha vida e tropeçar num degrau já não me obriga a andar uma semana a tomar anti-inflamatórios. 


2 comentários:

Sérgio disse...

Parabéns! Eu também sou um rapaz mais perto dos 50 que dos 40 e revejo-me no que descreves. Auto-estima e cuidado próprio. If you can’t live yourself, how in the hell can you love someone else? Can I have an amen?

silvestre disse...

AMEN! :)