segunda-feira, outubro 23, 2023

Divórcio

Terminei o último vínculo que mantinha com o meu Ex. Na semana passada assinei a cedência de quotas  da minha parte da empresa ao atual namorado dele. É assim uma passagem de testemunho do passado para o futuro. Na realidade eu era apenas um sócio não executivo, necessário para constituir estas empresas que ajudam a racionalizar rendimentos, imputando despesas e reduzindo impostos.

Não me incomodava fazer parte, mesmo depois de acabar, talvez até existisse um certo apego nostálgico. Quando ele arranjou outra pessoa, passou a fazer menos sentido eu ainda fazer parte da empresa, mas quando chegou a minha vez de me apaixonar, então começou a ser muito incómodo para mim. 

De certa forma, era como se o meu novo namorado não tivesse a minha exclusividade, como se estivesse emocionalmente com ele e ainda casado com outro. Assim, foi como o assinar dos papéis de divórcio. Foi aqui que as coisas realmente acabaram - dado a que nem temos uma relação de amizade.

A minha anterior relação não foi mesmo nada fácil de acabar para mim. Eu sabia que tinha de vir embora de algo que me fazia mal - mas que, por alguma razão, me estava entranhado até aos ossos. Existiram avanços e retrocessos, mesmo depois de ter acabado, até que se deu. 

Aqui e agora existe o Beto. Estou 100% ao lado dele.
Tudo o resto é passado. 

4 comentários:

Francisco disse...

Um passo de cada vez, é importante largar o passado para abraçar o futuro em pleno

Maiores Sucessos

silvestre disse...

sempre. vazar as mãos do antigo para agarrar o que vem.

Anónimo disse...

Esse foi o que conheci? O rapaz era giro, moteiro.

Mark

silvestre disse...

Olá Mark. Não, com esse terminei em 2021. Depois comecei uma relação de cerca de ano e meio com outra pessoa, talvez cedo demais.