Vi que este documentário estava disponível na HBO e achei que poderia ser interessante ver a génese e a implosão de um dos casais mais mediáticos dos últimos 10 anos. Seria a fama e o estilo de vida pop a razão mais plausível para o desfecho?
De certa forma foi curioso perceber que este casal era, em muito, um casal normal e que Kim Kardashian é mesmo uma boa mãe, apesar de ser um cérebro frio e calculista no que respeita a promover-se enquanto marca.
Kanye West sofre de doença mental, a maior parte do tempo sem supervisão ou medicação e perde completamente a noção do real. Se antes o achava um idiota (apesar de musicalmente genial) agora tenho uma certa pena dele. É uma vítima de si mesmo e a implosão desta relação prendeu-se fundamentalmente com as consequências do seu comportamento errático. Podemos usar este documentário como um exercício de análise e de sensibilização para os efeitos da doença mental na vida quotidiana.
Sem deixar de ser uma excelente mãe (que aliás procura manter junto dos filhos uma imagem positiva do pai, mesmo quando está a ser vítima de assédio constante) é, também, engraçado perceber como Kim Kardashian consegue sempre tirar dividendos das situações que está a viver. Um exemplo vivo de marketing.
Sem comentários:
Enviar um comentário