terça-feira, novembro 21, 2023

O meu Natal vai ser mais material

Sempre gostei do Natal e o sentimento de família e harmonia que a ele está associado. O meu pai também adorava o Natal e em casa dos meus pais o Natal sentia-se mais. Na minha casa fui sempre mais discreto em termos de "artigos natalícios", mas... o Beto chegou à minha vida e adora o Natal, tipo mesmo! Já me disse que gostava que fizéssemos um presépio, que enfeitássemos as portas, etc., etc.… Não sendo bem o meu género, com ele eu alinho em tudo porque tudo me parece certo com ele (a menos que ele me peça para comer broas castelares que o mando logo dar uma volta).  

2 comentários:

Francisco disse...

Manda o cá entregar as broas que eu fico com elas todas :)

ehehehehehehehhehehehe

silvestre disse...

hehehe odeio broas Francisco. Blhac!