sexta-feira, novembro 10, 2023

Semana da caca...ou quase.

Depois de ir ver o excelente concerto da Madonna e, assim, começar a semana da melhor maneira, a vida mostrou-me que nada é eterno:
   - Deixei cair um peso de 15kg em cima dos dedos do pés (não partiu, mas estão uma lástima);
   - Deixei cair o telemóvel ao chão e parti o visor inviabilizando qualquer utilização (por milagre tinha as         fotos que tirei desde fevereiro e não as perdi, mas tudo o resto perdido);
   - Fui a casa da minha mãe e apanhei um temporal na ponte 25 de Abril para o qual não estava preparado,       parecia uma folha ao vento em cima da scooter e tive sorte em não ter tido um acidente;
  - Ao instalar a app da Ryanair no telemóvel antigo, os meus dados pessoais foram alterados e o meu             boarding pass ficou com o nome do Facebook - que não tem o meu apelido - e tive de pagar 160 euros      para mudar o nome. 

Portanto, aconteceram várias coisas chatas, mas chegando finalmente à Madeira e podendo estar de novo com o Beto, pude sentir que tudo vale a pena e o resto são detalhes. Isto são apenas problemas de primeiro mundo, nem são realmente problemas. Problemas a sério tem o povo palestiniano que sofre uma limpeza étnica as we speak

2 comentários:

Francisco disse...

Há coisas piores e coitado do povo Ucraniano que sofre vai para 2 anos lololololololololol

Boas férias com o Beto

silvestre disse...

@Francisco: sim, e a limpeza étnica no Sudão. Essa com mais de 20 anos. A ditadura na Birmânia, na Síria... etc, etc. Isso sim problemas.