sexta-feira, setembro 25, 2009

Aniversários.

Hoje a minha mãe faz 67 anos. Não ligo muito ao meu aniversário, acho um dia como os outros, mas dou importância ao aniversário das pessoas que gosto e que me são próximas. Significa mais um ano em que tive a oportunidade de privar com elas. Embora pareça ter 55 anos, a minha mãe tem quase 70. Queria não me esquecer nunca de a mimar como ela merece. Muitas vezes, há tanta coisa a acontecer nas nossas vidas que guardamos apenas aquele dia do fim-de-semana para a mãe, para o irmão, para a sobrinha e para o afilhado. De repente, o melhor presente que poderia dar à minha mãe seria eu viver mais devagar. Uma mãe da qualidade da minha, merece muitos dias exclusivos só para ela. Que eu tenha esse bom senso e a sabedoria para lhe dar tudo aquilo que ela merece. Merece muito e eu devo estar à altura.

4 comentários:

Jo disse...

Parabéns à Mummy! De facto é uma senhora e pêras e não parece ter mais de 55 anos! E que olhos! Mas sobretudo criou-te a ti muito bem por isso de certeza que tem de ser uma excelente pessoa e mãe :-)

Beijo à mummy da ju!

*** disse...

Viver mais devagar e mais junto dela...E eu sei que tens esse bom senso e sabedoria.;)

Anónimo disse...

Parabéns á tua mãe :)

Beijinhos

AR

Angelo disse...

Parabéns à mamã!

Sabes o que faço à minha - até porque moramos na mesma casa - levantou-me e dou-lhe um beijo. Ela pergunta-me "que é que queres?" e eu digo "nada". E ficamos felizes!