quinta-feira, setembro 10, 2009

Que grandes compinchas que são todos...

10 comentários:

Anónimo disse...

só vi 40 segundos... o Sócrates mete-me nojo!

I.D.Pena disse...

Metem nojo.

silvestre disse...

Isto não é apenas com o Sócrates e o Louçã. Fossem mostrados outros bastidores, com outros líderes de partido e seria um cenário idêntico. Sinto-me, de facto, sem alternativa. Voto no menos mau. Já fiz um post sobre isto a tristeza de votar no menos mau.

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Estou como o Enginethrobs e a I.D. Pena, o Sócrates causa-me náuseas. Sim, eles são todos maus, mas o PM supera qualquer um, dá vontade de partir aquela cara ao murro.

SRRAJ disse...

Minha nossa :-(

Blog Liker disse...

Ouviram os risinhos da Judite de Sousa???

Menino Das Pestanas disse...

Eu tb votarei no menos mau e sei que o meu voto será um meio voto, mas é melhor do que nada....

Mas isto parece o Farmville, entre o pavão Sócrates, o riso porcino da Judas e a quietude pássara do Louçã....

PMB disse...

Nao ha meios votos. Quem vota em alguém, vota sempre por inteiro. Quem vota no menos mau, esta' a apoia'-lo. Nao haja ilusoes.

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Somos todos enganados, só vemos o impasse perante as câmeras mas depois a batuta toca de outra forma. Também vi ontem o P.Portas a fazer algo com o F. Louçã que me incomodou, num debate em que ele mal olhava o adversário preferindo tirar apontamentos da caca a fingir que se enteirava do que lhe responderia a seguir quando de facto depois nem abordava os temas. Uma macacada é o que é. E andamos nós a perder o "soltem a parede"... candidata-te Marco Horácio!

Paula disse...

Eu gosto é do "seu maroto"...