quarta-feira, setembro 09, 2009

Dia de sorte

Dizem os chineses que o 9 é um número de sorte. Hoje dia 09-09-09 é um dia especial, por si só um sortilégio. Quem quiser fazer coisas que se peçam duradouras e votadas ao sucesso, hoje é o dia. Os chineses dizem que é um bom dia para casar, mas devem haver exemplos melhores ;-)

3 comentários:

Sandra Oliveira disse...

Gandas malucos, os chineses.

Blog Liker disse...

Melhor, melhor só quando for 11-11-11. Já só faltam dois anos!

Curiosamente, hoje também fiz um post sobre isso. Mas a minha visão foi mais a americana.

Ab.

Unknown disse...

Bem, se os chineses têm ou não razão, não sei... porque casei exactamente nesse dia (09/09) mas do ano 1995... Terá sido por isso que não deu certo? :) Deveria ter esperado mais 14 anos??? Mas se assim fosse, hoje não teria os dois filhos lindos que tenho, por isso, que se lixe o número 9 e as teorias chinesas :)
Não digas a ninguém mas, ontem, passei o resto da tarde a ler o teu blog... Acompanho vários blogs (são os meus "jornais diários", mas na versão boa disposição) mas nunca me tinha deparado com um que tivesse tanto em comum com os meus gostos. Falo principalmente dos filmes e das músicas que são as coisas que mais adoro. Adorei o blog, ficas já a saber. :)
Conforme ia lendo, vi que éramos do mesmo signo... Fazes anos a dez de Maio, eu a nove e temos um ano de diferença... (tu és mais velho!! lol)

Bem, mais uma vez, adorei o blog, a maneira como escreves e espero que continues com ele porque eu continuarei a visitá-lo sempre que possa!! Adorei o bom-humor, tudo de bom para ti, Silvestre!!

Bjcs!!