segunda-feira, junho 07, 2010

Quebrou-se a maldição...

Este ano o começo da época balnear estava dificílimo para mim. É incrível como sempre que pensava em ir à praia (depois de uns dias fabulosos) ou ficava frio ou chovia. Mas 5ª feira quebrou-se o enguiço yeiiiii... A um dia bem passado na Comporta seguiram-se mais dois na costa. No sábado tive direito a um banho fenomenal. O vento ainda me tentou boicotar, mas Silvestre prevenido tem sempre um corta-vento à mão. O dourado voltou à pele e o sol ao espírito. Para o próximo fim-de-semana prolongado do próximo feriado, Cabanas de Tavira, onde o sol nunca corre mal (mas o corta-vento continua sempre à mão).

6 comentários:

Marco disse...

És tu nesta foto? Digno de um movimento do "Achas que sabes dançar!"
lol

silvestre disse...

Yeaps, o próprio. Preferia que o movimento fosse digno do So You Think You Can Dance... ;-)

*** disse...

Eu vo logo pela pernoca musculosa que eu adoro...

batata disse...

LM, eu também! (a parte do adoro... ;))

tiago disse...

loool
queres rever a parte de "...o sol nunca corre mal."???`

Eu estou com o fds estragado xD

silvestre disse...

pois, além de corta-vento tenho também de levar o guarda-chuva ;-)