quarta-feira, junho 23, 2010

Sítios estranhos para uma tatuagem (kanojo!!!)

A ler no blog da Provocação sobre as atrocidades que são algumas (muitas) tatuagens, lembrei-me de alguns dos piores sítios onde fazem as ditas. À volta dos mamilos e à volta do umbigo ainda consegue ser pior do que ter uma tatuagem nas nádegas. Depois há aquela tatuagem nas costas em baixo (espero não estar a ofender ninguém) que os americanos tão bem designam por «tramp stamp» e que tanta gente (meninos e meninas) adoram, sem eu saber muito bem porquê.

6 comentários:

Sandra Oliveira disse...

Aquelas no fundo das costas, são as chamadas tramp stamp. :P

Mas eu gostava de fazer uma, a cara do meu filho.

solas vermelhas disse...

é uma questão de gostos e, embora se diga o contrário, na minha humilde opinião, gostos discutem-se são é relativos! Eu amo o meu ''tramp stamp'' e foi a minha santa mãesinha que mo ofereceu de prenda de aniversário há uns anitos para mim todas as minhas tatuagens marcam momentos distintos da minha vida, são uma espécie de algum cujasimagens apenas eu compreendo. São ideias! Como reza o ditado: de médico e de louco todos temos um pouco...

silvestre disse...

@solasvermelhas: Tens toda a razão são gostos e estes são mesmo relativos. Eu tenho um chapéu que levo para praia que toda a gente acha horrendo, mas eu sinto-me tão feliz com ele. Podem-me dizer que é feio porque gostos são relativos não me podem é pedir que o deixe de usar. :-)

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Eu conheci alguém que tinha três tribais. Uma na perna, uma no fundo das costas e outra por baixo do umbigo. Quando lhe perguntava porquê tribal, no fundo uma mancha com bicos, respondia-me que tinham muito significado. E é isto, uma tribal ter significado passou a ser o grande mistério da minha compreensão.

tiago disse...

as tribais de facto têm significado, duvido é que quem as tem, assim como quem as faz o conheça. Eu tenho uma e quando me perguntam o que significa admito logo q n significa nada, apenas gostei do desenho...

Ana Sofia disse...

aquela no fim das costas nem acho muito mal... mas agora essas outros três!