terça-feira, agosto 24, 2010

Humano Solar Amarelo

O principal calendário utilizado pelos maias é o Tzolkin, palavra que significa Contagem Sagrada dos Kin. Os Kins são unidades, representam um dia, um sol, qualquer entidade completa, e como as pessoas nascem num dia, cada indivíduo também é chamado de Kin. Assim cada um de nós tem um kin que o identifica. Eu sou o Humano Solar Amarelo (calcula o teu Kin aqui).

Kin 152, Humano Solar Amarelo
Eu pulso com o fim de influenciar
Realizando a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da elegância
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim
"Hoje controlo o que comunico e realizo-me abrindo uma nova porta de sabedoria."

4 comentários:

Desenhos disse...

Por acaso acho que bate certo:

Kin 163, Noite Ressonante Azul
Eu canalizo com o fim de sonhar
Inspirando a intuição
Selo a entrada da abundância
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da visão
"A abundância de meu mundo interior abre o cofre oculto de minha visão."

tiago disse...

Não percebi nada, mas achei giro, vou publicar também ;)

BlogGirl disse...

Kin 113, Caminhante do Céu Solar Vermelho
;)

Eu pulso com o fim de explorar
Realizando a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da água universal
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim
"A base de todo pensamento é explorar-nos por dentro e encontrar a abundância, sem ego."

:)

silvestre disse...

@blogirl: muito bonito o teu kin :-)