terça-feira, agosto 03, 2010

Toy Story 3


Nunca tinha visto nenhum dos episódios anteriores. Não sei bem porquê, mas o cowboy e o astronauta não colhiam a minha simpatia visual. Com tanta publicidade sobre o Toy Story 3, é claro que fui ver. Não me arrependi nem um bocadinho (apesar das dores de cabeça provocadas pelo 3D). Acho que entretem miúdos, mas os graúdos têm ali um argumento bem ao estilo clássico do cinema de hollywood. Uma história com valores; a amizade, a lealdade, a pertença, o altruísmo, a renovação, o desprendimento, etc. Emocionei-me em vários momentos, ri bastante noutros e vim feliz para casa. Acho que é disso que gosto principalmente nos filmes de animação; a felicidade que nos fazem sentir, este fazer acreditar em finais felizes e em coisas que importam.


15,5/20

Sem comentários: