quinta-feira, agosto 12, 2010

O mau feito do Silvestre

Ontem fui jantar com o meu amigo G. e ainda ficámos um pedacito na conversa. Tinhamos os carros perto, cada um se meteu no seu e eu dirigi-me para casa. Num semáforo vermelho parei e pára um carro ao pé de mim. Eu olhei para o lado e o condutor do carro lançou-me um sorriso demasiado amigável. Fiz o meu olhar de gelo nº3 e virei imediatamente a cara e fiquei a olhar para o semáforo, achando que o tipo também era do "sindicato" e que não me apetecia estar a levar com engates. Segui até ao próximo semáforo e o mesmo carro parou ao meu lado de novo desta vez mais perto.
.
Disseram-me «olá», não olhei. Repetiram o «olá» mais umas 4 vezes e eu virei-me já para dizer «Ouve lá meu, passa-se alguma coisa contigo?!» e vi que era o meu amigo G. que me disse, «bem parei a teu lado no outro semáforo e mandaste-me um olhar de desprezo que percebi que não me tinhas conhecido». É o que dá não usar as lentes de contacto à noite. Depois vim a rir o resto do caminho até chegar a casa.

2 comentários:

desenhos disse...

palhacito :P ao menos vias bem os semáforos! :D

Anónimo disse...

sindicato?