domingo, agosto 15, 2010

Ontem

Ontem voltei a Tróia muitos anos depois com um bom grupo de amigos. A água continua maravilhosa e conseguimos ir para um local com pouca gente (eu já estava a stressar por ver as famílias tipo leitões debaixo dos chapéus). Depois de assentarmos arraiais, foi um fartar de mergulhos, de jogar raquetes (mas a dar-lhe com toda a velocidade) e ainda fazer acrobacias relembrando as coisas que fazia com o par das danças de salão quando era um jovenzito. Resultado. Um dia muito bem passado. Um dia feliz. À noite, depois de comer, adormeci no tapete da sala. Lá acordei e vim para a cama. Hoje não quero praia. Doi-me o corpo todo. Vou só dar uma voltinha, lanchar, ver um cineminha. Um domingo relaxado.

6 comentários:

m.m. disse...

e que bem que sabe um dia assim... Um cinemazito com as estreias que andam por aí não há muito por onde escolher...

Já conheço este blogue há muito e sou um leitor assíduo. Só me faltava dar mesmo os parabéns!

M.

silvestre disse...

obrigado :-)

desenhos disse...

Sabes o que é relaxante? Pintar tectos! Vem pintar o meu, que eu já não aguento mais tanta paz e harmonia :O

Angelo disse...

Um dia maravilhoso é sempre bom.

silvestre disse...

@angelo: é pois :-)

silvestre disse...

@desenhos: pode ser que tenhas sorte uma destas noites se ainda tiveres tecto para pintar ;-)