O doloroso é que não é uma brincadeira e esta criatura existe mesmo.
E quer um bolsa Chanel, a conquista pessoal mais importante para a Filipa Xavier. Adiram à comunidade «A Pepa quer uma Mala» no FB. Vamos ajudar a menina a ter a mala que fica bem com tudo.
9 comentários:
A Samsung fez uma que mais uma meia dúzia de marcas fez ao longo de 2012, usou bloggers de moda ou pseudos bons-vivants para promover o seu produto, pelo menos lembro-me de uma marca de vinhos e marcas de roupas e acessórios. Acho um mau gosto atroz da Samsung ter escolhido quem escolheu para a campanha (porque os outros não são necessariamente brilhantes) mas também achei atroz quando a Bárbara Guimarães foi o rosto do Millenniumbcp ou o Ronaldo ser o rosto do BES. Wow, ela é fashion blogger e fútil, não é essa a sua raison d'être? Se lermos o blog dela, aquilo é do mais vazio e consumista que pode ser e ela assume-o, sim ela tem uma voz afectada e é uma pita parva, mas acho que todos aqueles que clamam pelo sangue dela tem estado a dormir no que diz respeito ao mediatismo dos bloggers "conhecidos" e às barbaridades que eles dizem. Eu sigo um porque é um tesourinho deprimente, um dia escreve que Portugal está em crise e os portugueses isto e aquilo, no outro dia manda-te comprar um creme de mãos da La Mer (que custa 90€).
muito "tia de casacais"
muito materialista
Abomino.
Mas enfim cada um procura o que acha melhor. Mas acho RIDICULO, a Samsung fazer este vídeo. Até perece que vale tudo !
Não me parece ridículo. Cada um pede o que acha melhor para si... e tenho que concordar com o que li nalguns blogues... o objectivo é dela, está a juntar dinheiro dela para a comprar e é ela que a vai usar... é muito barulho para uma coisa que no fim não tem importância... ou não teremos todos desejos fúteis que gostaríamos de ver realizados? Quando comprei o meu iphone recebi muitas críticas, mas a verdade é que muita gente que me criticou dava 200 euros por ténis para o ginásio e tinham mais de 10 pares, e para mim isso é que era ridículo... são percepções diferentes. E cada um sabe de si, e Deus saberá de todos, como o povo diz.
@eolo: As escolhas para campanhas, terão de ser responsáveis nos actos e consequências. Acho a da Bárbara pavorosa e as do Ronaldo (apesar de gostar das do Veloso que eram tão deprimentes que se tornavam boas). Eu nem sabia quem eram estes bloggers, nem sabia que existia uma Pepa, já tinha visto a Pipoca que tb achava mázinha, mas isto... Não sei como é que se dá empo de antena a isto. Mas eu também sou aquele tipo muito esqusito que não vê a casa do segredos.
@joãoeduardo: ridiculo sim senhor. Mais a Samsung que própria Pepa. A miúda até pode ser boa miúda, mas este universo é tão deprimente.
@namorado: eu acho ridículo. Não que ela queira a mala Chanel (embora se percebesse mesmo de moda queria era uma Birkin preta em pele de avestruz), mas que este tipo de vídeo exista e que este tipo de pessoa seja opinion maker de qualquer coisa. Acho obsceno pagar 500 euros por uns sapatos, ou 100000 por uma Birkin mas se a pessoa que os gasta também dá de comer a alguém que vê com fome e compra um casaco quente a um sem abrigo, não me chateia nada.
Não gosto das pepas desta vida. E também está bem se elas não gostarem de mim. Mas deviam pelo menos consultar o The Sartorialist e serem menos medíocres nas escolhas que fazem.
Mas compreendo-te e viva a liberdade de expressão de todos :)
Silvestre quando entra em cena o Provedor dos sonhos e desejos... estamos mal. Ai a liberdade, a liberdade. Todos nós devemos ter os nossos sonhos... mesmo que sejam estúpidos, vazios ou sem sentido!
http://youtu.be/vd5TGhGMcNM :)
Quase chorei! Que miséria!
Enviar um comentário